SMA - Serviços Municipalizados de Alcobaça

Plano de Contingência para o vírus ‘COVID-19’

16/03/2020

Ao abrigo do Plano de Contingência para o vírus ‘COVID-19’ o Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de Alcobaça decidiu, com efeitos imediatos, restringir o atendimento presencial bem como, as reuniões de Entidades ou Parceiros externos que teriam lugar no Edifício.

Trata-se de uma medida preventiva de acordo com o estabelecido no ‘Regime Jurídico da Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho’ (RJPSST - Lei n.º 102/2009, de 10 de Setembro, na sua actual redacção), e com a obrigação de assegurar aos seus trabalhadores condições de segurança e de saúde, de forma continuada e permanente, tendo em conta os princípios gerais de prevenção (art.º 15.º do RJPSST).

A partir de hoje, e por tempo indeterminado os SMA prestam todos os seus serviços por meio de apoio remoto – à distância – a todos os seus Clientes que assim os solicitem, garantindo todos os serviços mínimos, suspendendo os cortes e podendo adquirir novas referências multibanco para facturas com prazo expirado.

Além dos contactos já disponíveis;

Atendimento Geral - 262580900

Linha Azul – 808 206 416

Leituras – 800 450 011

Informamos que se encontram temporariamente outros alternativos:

Para contacto de    Facturação – 262580903 - facturacao@sm-alcobaca.pt

Secretaria – 262580902 - atendimento@sm-alcobaca.pt

Secção de Obras – 262580910 – obras@sm-alcobaca.pt

Técnica – 262580909 - tecnica@sm-alcobaca.pt

Contabilidade – 262580912 - contabilidade@sm-alcobaca.pt

Informática – 262580911 - informatica@sm-alcobaca.pt

 

Serviços Municipalizados de Alcobaça, 16 de Março de 2020

Newsletter

SITES DE INTERESSE